Eduardo Costa
Compartilhar

Gravação DVD Cabaré 2

Segunda edição do show que une dois dos maiores nomes do sertanejo será registrado no Espaço das Américas, em São Paulo; venda de ingressos começou na última sexta-feira (01)

Músicas DVD Cabaré 2

(atualizado 09/02/2017) – CLIQUE AQUI para assistir ao clipe da terceira música do DVD Cabaré 2

(atualizado 11/11/2016) – CLIQUE AQUI para assistir ao clipe da segunda música do DVD Cabaré 2

(atualizado 04/11/2016) – CLIQUE AQUI para assistir ao clipe da primeira música do DVD Cabaré 2

 

ATUALIZADO EM 19/09/2016

Na noite da última sexta-feira, 16, foi gravado em São Paulo, a segunda edição de um dos shows de maior sucesso no Brasil em 2016, o Cabaré, com Leonardo e Eduardo Costa. O projeto teve imagens captadas no Espaço das Américas e contou com a participação de Ivete Sangalo, Roberta Miranda, Zezé Di Camargo

Assista abaixo a um compacto da gravação do DVD CABARÉ2

CLIQUE AQUI para comprar seu ingresso!

A união de Leonardo e Eduardo Costa, dois ícones da música sertaneja, no mesmo palco resultou na turnê mais bem sucedida do último ano: Cabaré. Sucesso de público e de crítica, esse grande encontro vai ganhar uma nova edição. Em 16 de setembro, o Espaço das Américas, em São Paulo, vai receber a gravação do DVD Cabaré 2.

Gravação DVD Cabaré 2Com direção musical de Eduardo Costa, Romário Rodrigues e Leandro Porto, o novo DVD Cabaré 2 dará destaque a clássicos sertanejos dos anos 90 e terá faixas inéditas no repertório. O DVD Cabaré 2 terá a conceituada Joana Mazzucchelli na direção geral, que esteve à frente também do primeiro registro deste projeto.

Em 2014, a música brasileira ganhou o registro de um dos grandes encontros do sertanejo. No mesmo palco, todo talento, história, irreverencia e ousadia de dois ídolos. Em 2015, Leonardo e Eduardo Costa levaram para a estrada a parceria que fora dos holofotes já deu certo há muito tempo. No show que ganhou os quatro cantos do país, em mais de 180 apresentações até o momento, o público pode perceber a amizade verdadeira que os dois cantores mantêm. Ícones da música popular, Leonardo e Eduardo Costa levaram para frente da plateia a sintonia pessoal e musical. Compartilhando da mesma autenticidade e alegria, transformaram o Cabaré em um grande espetáculo: cenário, balé, iluminação, repertório com clássicos dos anos 80, mas principalmente com dois showmen no palco. Não à toa, o show já foi visto por mais de 2 milhões de pessoas, com recorde de público em diversas cidades brasileiras.

O sucesso do grande encontro ultrapassou as expectativas iniciais dos cantores, da equipe deles e até mesmo do público. O que era para ser um projeto isolado de satisfação pessoal e para brindar uma grande amizade e parceria se tornou a turnê mais bem sucedida do ano, sentindo a necessidade de uma continuidade e atendendo aos pedidos dos fãs.

Além dos palcos, nas rádios, o DVD Cabaré emplacou duas músicas nos rankings de músicas mais tocadas nas emissoras nacionais. Gravado em 10 de setembro de 2014, o projeto foi lançado no início de 2015 e já vendeu mais de 500 mil cópias entre CD, DVD e digital. No YouTube, os vídeos do projeto já ultrapassaram 100 milhões de visualizações.

Gravação DVD Cabaré 2DVD Cabaré 2 continua como um projeto paralelo dos dois artistas. Tanto Leonardo quanto Eduardo Costa tocam suas carreiras solo normalmente, mantendo as agendas individuais, conciliando com as cerca de dez apresentações do Cabaré. Leonardo acaba de lançar o CD “Bar do Leo”, que tem “Pergunte ao Dono do Bar” como uma das músicas mais tocadas nas rádios do Brasil. Já Eduardo Costa trabalha atualmente “Vivendo e Aprendendo”, que também figura nos rankings nacionais e tem “Pronto Falei” como a música mais executada em diversas emissoras do país.

Gravação DVD Cabaré 2 – Leonardo e Eduardo Costa

Quando: 16 de Setembro (sexta-feira)
Abertura da casa: 20:30/ Início do show: 22:30
Onde: Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795, Barra Funda – SP
Informações: (11) 2027-0777
Ingressos: CLIQUE AQUI

Foto: Ricardo Muniz

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial