Eduardo Costa
Compartilhar

Eduardo Costa fala sobre áudio polêmico

Em vídeo, Eduardo Costa justifica o pedido de auxílio para adquirir casa em Minas Gerais

Sempre bem humorado e desenfreado, o cantor Eduardo Costa fala sobre áudio polêmico que vazou na internet na última semana.

Eduardo Costa fala sobre áudio polêmicoEm vídeo, publicado ontem (18) no seu perfil oficial no Instagram, o cantor justificou e se desculpou sobre o caso do áudio que se espalhou na internet onde ele (supostamente) pede ajuda para adquirir uma casa em Capitólio (MG).

No áudio, entre outras coisas, o cantor reclama da falta de segurança do local, que não se sente valorizado pela prefeitura da cidade e comenta sobre a falta de apoio de prefeitos de Minas Gerais para comprar uma casa em um condomínio de luxo às margens da represa de Furnas, sendo esta última afirmação a mais polêmica, como comenta o próprio Eduardo: “Esse áudio causou uma repercussão gigantesca porque dá impressão de que eu tô cobrando propina, ou alguma coisa parecida para poder morar na cidade. E a pessoa que me contactou para esse tipo de trabalho e ela queria me contratar. Eu não vou falar aqui o valor para eu fazer uma divulgação de um loteamento, na qual estariam na região todas as prefeituras envolvidas”

O cantor comentou também que a a gravação foi feita há cerca de quatro anos e que fazia parte de uma negociação para divulgar um loteamento na região de Escarpas do Lago.

“A pessoa veio com esse papo para o meu lado e eu disse que eu faria o trabalho em troca de R$ 5 milhões ou R$ 6 milhões ou em troca de uma casa nesse valor pronta, porque eu cobro pelo meu trabalho, como qualquer pessoa cobra. Eu vivo do meu trabalho e, se alguém quiser me contratar, tem que me pagar”, continuou.

O mineiro afirma que não sabe a razão pela qual o áudio foi divulgado, mas que a pessoa que compartilhou agiu de “maldade”. Por fim, Eduardo Costa pediu desculpas e disse que ficou triste com situação. “Vocês me perdoem se, em algum momento, eu fui mal interpretado. Eu só estava fazendo o meu trabalho e vou continuar fazendo. Ouçam sempre o outro lado”

Procurando mais informações sobre o caso, vimos que o vídeo onde Eduardo Costa fala sobre áudio polêmico foi retirado de seu canal oficial no instagram, logo, nós também não iremos publica-lo, respeitando a vontade do artista.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial