Eduardo Costa
Compartilhar

Laço Aberto – Cabaré 2 – Eduardo Costa e Leonardo

Leonardo e Eduardo Costa lançam primeira música do DVD "Cabaré Night Club"

Laço Aberto – Cabaré 2 – Eduardo Costa e Leonardo 

Laço Aberto - Cabaré 2 - Eduardo Costa e Leonardo Menos de dois meses após a gravação do DVD Cabaré 2, nesta sexta-feira (4), Leonardo e Eduardo Costa lançam “Laço Aberto”, a primeira música do álbum “Cabaré Night Club”.

Assim como nas demais músicas do repertório do DVD, “Laço Aberto” é uma regravação de um clássico sertanejo e ganha releitura sob a maestria desse dueto que vem sendo muito elogiado pelos fãs e pela crítica musical.

Já conhecida do público, “Laço Aberto” foi gravada pela dupla Ataíde & Alexandre (atualmente Althair e Alexandre) e é de composição de Alexandre em parceria com Carlos Eduardo, Darci Rossi e Serginho Sol.

Registrado em setembro nos dias 16, 17 e 18, no Espaço das Américas, em São Paulo, o novo DVD será lançado pela no dia 25 de novembro em todas as lojas do país e também nas plataformas digitais. No novo trabalho, com direção geral de Joana Mazzucchelli e a produção musical assinada por Eduardo Costa, Romário Rodrigues e Leandro Porto, os sertanejos revisitam canções que vão de “Moreninha Linda” e “As Andorinhas” a “Vá com Deus” e “Mal Acostumado”, que inclusive contou com a participação de Ivete Sangalo.

Assista ao clipe da música Laço Aberto – Cabaré 2 – Eduardo Costa e Leonardo 

Laço Aberto – Cabaré 2

Te amar foi um erro
Foi um erro te amar
Mas eu erro outra vez
Se acaso precisar…

Por você não me arrependo
Das loucuras que eu já fiz
Por você estou sofrendo
Mas te amar me faz feliz…

O amor é um laço aberto
Muito perto, tiro certo
Esperando alguém cair
Iludir, se ferir
Seu amor é desse jeito
Manhoso!
Safado e gostoso demais
O amor é um prato quente
Atraente, envolvente
Faz a gente se servir
Engolir, repetir…

Seu amor
É um jeito bom de viver
Eu não vou
Te esquecer nunca mais…

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial