Eduardo Costa
Compartilhar

Eduardo Costa na novela Carinha de Anjo

Eduardo Costa se torna ator por um dia, confira!

Foi gravado na tarde de ontem, dia 24, a participação do cantor Eduardo Costa na novela Carinha de Anjo, do SBT. Acostumado com os palcos e microfones, o cantor viveu uma experiência diferente com as câmeras.

Eduardo Costa na novela Carinha de AnjoO sertanejo gravou sua participação na trama “Carinha de Anjo” e viveu o personagem do simples Gilmar, um jardineiro que sabia cantar muito bem e foi parar em Doce Horizonte, quando decidiu visitar seu grande amigo Pascoal. Na sua passagem pela cidadezinha, ele cantou e tocou viola, para a alegria de Zeca, personagem de Jean Paulo Campos.

Eduardo Costa na novela Carinha de AnjoAo todo, Eduardo Costa gravou treze cenas; “Foi muito legal, até que eu me dei bem, decorei os textos e gostei de atuar, o elenco todo foi muito legal comigo, as crianças são demais!”, disse Eduardo.

A participação especial de Eduardo Costa na novela Carinha de Anjo, do SBT, está prevista para ir ao ar em agosto, fique ligado!

No próximo final de semana ele e Leonardo estreiam a turnê “Cabaré Night Club”, em São Paulo, os shows acontecem no Espaço das Américas, nos dias 26, 27 e 28.

Fotos: Ricardo Muniz

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial