Daniel
Compartilhar

Cantor Daniel grava CD com Dudu Borges

Cantor Daniel grava CD com Dudu Borges

Cantor Daniel grava CD com Dudu BorgesAmanhã (16), o cantor Daniel irá entrar em estúdio para a gravação do seu 19º disco. Além da gravação deste novo trabalho, Daniel também inova na produção musical, dessa vez o produtor escolhido pelo cantor será Dudu Borges, que já trabalhou com nomes como Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Bruno e Marrone e Michel Teló.

O anuncio deste novo trabalho de Daniel foi feito na página oficial do facebook do cantor, que também irá transmitir os bastidores da gravação, ao vivo, direto do estúdio em São Paulo (SP).

Atualmente Daniel vem trabalhando o repertório de seu DVD “In Cocert em Brotas”, gravado em 2014 em sua cidade natal, Brotas, interior de São Paulo. Este DVD contou com participações especiais de Carlinhos Brown, Sergio Reis, Renato Teixeira, Roberto Leal, Rick Sollo e José Camillo, e faz parte das comemorações de 30 anos de carreira do cantor.

Assista abaixo uma PlayList com os melhores vídeos do cantor Daniel.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial