Thaeme e Thiago
Compartilhar

Thaeme preparada para a final do Saltibum, no Caldeirão do Huck

A cantora Thaeme, da dupla Thaeme e Thiago, mostrou que é uma excelente competidora e que não sabe somente cantar,  a talentosa mostrou que consegue executar saltos ornamentais, no quadro Saltibum do Caldeirão do Huck, na rede Globo.

Thaeme mostrou desenvoltura e dedicação nos treinos, mesmo nunca tendo estado em contato com  este tipo de salto. Tal dedicação fez com que a cantora recebesse uma das melhores notas no último sábado e acabasse chegando a final do quadro juntamente com a atriz Priscila Fantin.

thaeme saltibumA cantora resolveu aceitar o convite por conta do desafio, de fazer algo novo, diferente, e  comentou: “Eu gosto de desafios e receber o convite para participar do Saltibum foi uma honra”.

A participação no quadro e o sucesso em cada etapa da competição dependiam de cada salto mostrado pelos participantes que precisavam demonstrar que tinham desenvoltura e impressionar o júri especializado.

Embora a cantora já praticasse natação e tivesse intimidade com a piscina, o desafio era muito maior, a cada semana aumentava o grau de dificuldade dos saltos e às vezes variava a altura da plataforma também. Thaeme passou por um momento tenso durante o quadro, em um salto na plataforma de 5 metros, a cantora acabou machucando os olhos no impacto com a água, no entanto, isso não foi empecilho para que a cantora fosse se superando nas etapas seguintes.

Todos na torcida por Thaeme na final do Saltibum que acontece hoje (27), a partir das 15H30, no Caldeirão do Huck.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial