Thaeme e Thiago
Compartilhar

Thaeme e Thiago DVD Ethernize

A dupla Thaeme e Thiago vai gravar o terceiro DVD da carreira, e o local escolhido para a gravação foi a cidade de Curitiba, Paraná. A dupla que está há quatro anos e meio na estrada tem se destacado no meio sertanejo.

Thaeme e Thiago DVD EthernizeO novo DVD se chamará Ethernize e tem o objetivo de deixar eternizado os momentos especiais, valorizando cada um deles e fazendo com que fiquem guardados para sempre nos corações das pessoas.

Thaeme e Thiago DVD Ethernize – O Show

O show promete ser cheio de inovações tecnológicas, terá iluminação em led e sound effects sincronizados como no cinema e projeções em 3D que darão a sensação de vários cenários paralelos, tudo para abrilhantar ainda mais esse trabalho. O repertório será composto de músicas inéditas, regravações e terá ainda os principais sucessos da dupla.

Para deixar ainda mais marcado esse momento tão especial, foi criada uma cápsula do tempo, que ficará a disposição do público. Os presentes poderão tirar uma foto ou deixar uma mensagem na cápsula, que será aberta daqui há dez anos para que todos possam rever o que tiverem deixado eternizado através da cápsula.

Quem não estiver presente no dia da gravação poderá participar, através do hotsite

Thaeme e Thiago DVD Ethernize – Local

O novo DVD Ethernize, da dupla Thaeme e Thiago, será gravado no Expotrade Convention Center, na cidade de Curitiba, Paraná, no dia 06 de dezembro.

Por: Sertanejo Oficial com informações da Assessoria

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial