Michel Teló
Compartilhar

Michel Teló grava videoclipe em Barretos

Michel Teló grava videoclipe em Barretos

Michel Teló vai completar ainda esse mês seis anos de carreira solo, em comemoração, o cantor gravará um videoclipe que será filmado amanhã (27) durante seu show na Festa de Peão de Barretos. A primeira apresentação solo do cantor que fez todos dançarem, foi justamente em Barretos no ano de 2009, na época a música de trabalho era “Ei, Psiu! Beijo Me Liga”.

O videoclipe a ser gravado será da música Levanta O Copo, a canção é bem diferente, quanto a sonoridade, das últimas músicas que ele tem trabalhado. A música é de autoria de Zé Renato e Cristhyan Ribeiro, e já faz parte de uma mudança na postura do cantor, que pretende resgatar suas raízes, com seu novo DVD “Baile do Teló”, a ser lançado.

Escute abaixo a música Levanta O Copo

Sobre o novo DVD

O novo DVD tentará remeter as raízes do cantor, onde cresceu e iniciou na música, em Campo Grande (MS). A estrutura desse novo trabalho está sendo pensada para lembrar os bailes da capital sul-mato-grossense e a gravação acontecerá no dia 02 de setembro no Espaço das Américas, em São Paulo (SP).

O repertório será composto por quinze faixas, terá canções da época do Grupo Tradição, músicas que marcaram sua carreira solo, além de clássicos da música sertaneja. O DVD terá a participação de Seu Jorge, Tradição e Breno e Caio César.

Para que tudo saia do jeito que Michel Teló deseja, ele assume a direção artística do show juntamente com Fernando Hiro e a direção do DVD ficará sob responsabilidade de Joana Mazzucchelli.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial