Michel Teló
Compartilhar

Michel Teló protagoniza musical

Michel Teló será protagonista de musical que estreia em abril

Michel Teló protagoniza musical

Michel Teló protagoniza musicalO cantor Michel Teló irá protagonizar um musical com estreia marcada para o mês de abril de 2017. A ideia já é antiga, desde 2014 Michel já tinha vontade de fazer um trabalho nessa área e, após um convite da produtora Aventura Entretenimento para protagonizar o musical, parece que o artista aceitou.

Vale lembrara que o cantor não tem experiência como ator. O mais perto disso aconteceu quando dublou um dos personagens da animação “Universidade Monstros”.

A peça, que tem como tema principal a história da música sertaneja, receberá um nome bem sugestivo, Bem Sertanejo, mesmo nome do especial que o artista apresentava em 2014, no programa dominical Fantástico, na rede Globo de televisão.

Segundo o site Teatro em Cena, “o projeto é inspirado em “SamBra”, um espetáculo que contou a história do samba, estrelado por Diogo Nogueira. O diretor desse musical, Gustavo Gasparani, é o mesmo que dirigirá Bem Sertanejo“.

A estreia está prevista para o dia 14 de abril.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial