Michel Teló
Compartilhar

Michel Teló no The Voice Brasil 2016

Após rumores, Michel Teló confirma retorno ao The Voice Brasil 2016

Michel Teló no The Voice Brasil 2016

Michel Teló no The Voice Brasil 2016

Após uma série de rumores e incertezas, nesta sexta-feira (19) o cantor Michel Teló deixou a entender que irá participar no The Voice Brasil 2016. Em uma rede social, o cantor postou uma mensagem onde, teoricamente, confirma o retorno ao quadro de jurados do programa.

“Com o Gênio @ricardoalmeidaoficial ajeitando os looks do The Voice desse ano. Concepção da Camila e Gabriela que sempre arrebentam demais! #TimeTeló”

Em sua primeira participação no programa, substituindo o cantor Daniel, o cantor saiu vencedor do programa com o participante Renato Viana. Os dois inclusive cantaram juntos a canção ‘My Way’ (abaixo) no palco.

A permanência de Teló enquanto técnico era dada como incerta na 5ª temporada do programa, porque até o início do mês ele não teria assinado nenhum tipo de contrato, segundo alguns veículos de imprensa.

Nesta semana, Lulu Santos renovou o contrato com a Globo e também permanecerá no reality. Os demais jurados já foram confirmados, assim como a presença de Tiago Leifert, que seguirá apresentando o programa.

A nova temporada, com ou sem a participação de Michel Teló no The Voice Brasil 2016, estreia a partir do dia 22 de setembro.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial