Michel Teló
Compartilhar

Nasce Teodoro, filho de Michel Teló e Thais Fersoza

O menino veio a luz na madrugada de ontem, 25 de julho.

Tem sertanejo novo na área, nasce Teodoro, filho de Michel Teló e Thais Fersoza!

Nasce Teodoro, filho de Michel Teló e Thais Fersoza

Nasceu na madrugada de terça-feira (25), mais exatamente às 00:47h, o segundo filho do casal Michel Teló e Thais Fersoza. Os pais de Teodoro somente deram a notícia, em uma publicação no Instagram, nesta quarta (26). Na legenda da foto, na qual aparecem os três pouco após o parto, eles comentaram:

“E como diz a música que a gente fez pra ele, “para alegrar e multiplicar o amor.. o Teodoro é um presente do Senhor..” Teodoro veio antes do previsto.. escolheu o dia dele.. e a gente não podia estar mais feliz! As contrações começaram, aumentaram, foi um corre danado e ele chegou! Do jeitinho que eu sempre desejei.. Sempre quis saber como eram as dores, sensações, a correria, o susto.. e esse pequeno me proporcionou essa alegria, essa descoberta! Dia 25/07/2017 as 00:47h com 49cm e 3.875kg de pura gostosura!”

Em outro trecho da postagem, o casal se derreteu ao falar sobre o garotinho. “Nosso gurizinho! Deus é maravilhoso! Que benção! Que milagre!!! Coração transbordando! Deus te abençoe, te proteja, te guarde, dê sabedoria, paz, amor e felicidade, filhote! Estamos e estaremos aqui, pra tudo, sempre! Vc é muuuuito fofinho! E agora a família está completa! Nossos amores.. Melinda e Teodoro juntinhos!” 

Juntos desde 2014, Michel Teló e Thais Fersoza são pais de Melinda, que completará um ano na próxima terça-feira (1º). Felicidades ao casal!

Foto: Thalita Castanha

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial