Thaeme e Thiago
Compartilhar

Thaeme Marioto inicia os preparativos para o seu casamento

O clima de romance está no ar, Thaeme Marioto, da dupla Thaeme e Thiago, e o empresário Fábio Elias, iniciaram os preparativos para o casamento que acontecerá em janeiro de 2015.

A cantora, que está envolvida em todos os detalhes do seu casamento e escolheu um lugar paradisíaco para marcar esse momento mais que especial na vida do casal. A cerimônia terá um cenário exuberante contemplado pela beleza natural de Riviera Maya, no México.

Entre os convidados confirmados estão: os apresentadores Ratinho, Eliana, os cantores Fernando e Sorocaba, Luan Santana, Lucas Lucco, Marcos e Belutti, Bruno e Marrone e Edson e Hudson.

Os planos da cantora não param por aí. Ela quer muito se tornar mãe, mas avisa que não agora. “Espero ter meu primeiro filho daqui a uns três anos”.

A cantora, que está ansiosa pela chegada do momento tão esperado e planejado pelo casal, fez uma seção de fotos na propriedade da família em Jaguapitã (PR). “ É o lugar onde mais me sinto bem e acolhida. Estar lá me traz paz e não poderia escolher lugar diferente para essas fotos”.

Fotos: Paulo Quinália

Por: Sertanejo Oficial com informações Assessoria

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial