Michel Teló
Compartilhar

Michel Teló estreia quadro que conta a história da música sertaneja no Brasil

No próximo domingo, dia 20, Michel Teló estreia um quadro conta a história da música sertaneja no Brasil e traz entrevistas do cantor com personalidades do gênero musical. O quadro, que será apresentado no “Fantástico”, levará o nome de “Bem Sertanejo”. Com um bate-papo informal com artistas do meio, Michel traça uma linha do tempo do sertanejo no país e passeia pelas mudanças do estilo ao longo dos anos.

“Esse é um projeto que eu quero fazer há muito tempo, para mostrar as minhas origens, minhas referências, mostrar para as pessoas um pouco mais da música sertaneja”, conta Michel.

Segundo o jornal “Folha de S.Paulo”, a ideia do cantor era fazer um DVD, mas a emissora conseguiu transformar o material gravado na série que irá ao ar. Cada episódio abordará uma fase da história da música sertaneja no Brasil. A cada semana, Michel conversa e canta com artistas convidados. Entre os participantes, estão Chitãozinho e Xororó, Daniel e Rick, Paula Fernandes, Sergio Reis, Bruno e Marrone, Luan Santana, Zezé di Camargo e Luciano, Milionário e José Rico, Victor e Leo, Leonardo, Almir Sater, Jads e Jadson e Gustavo Lima.

“Foi um trabalho muito especial e incrível encontrar e conversar com artistas tão especiais, que me inspiraram e ainda inspiram as minhas músicas. Estou muito feliz e me realizei a cada encontro”, comentou o cantor.

Neste domingo, o primeiro episódio terá a dupla Jorge e Mateus como convidada para falar sobre a popularização do sertanejo e Chitãozinho e Xororó sobre o reconhecimento deste tipo de música.

Após a exibição dos episódios no “Fantástico”, o “Bem Sertanejo” também se tornará um DVD e terá uma versão mais longa exibida no Multishow. Um show especial de encerramento também está sendo negociado com o canal.

Por: Ricardo P. com informações de Folha de São Paulo e Globo.com

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial