Michel Teló
Compartilhar

Michel Teló divulga foto de casamento relâmpago com a atriz Thais Fersoza

O cantor sertanejo Michel Teló, divulgou em seu instagram a primeira foto de seu casamento com a atriz Thais Fersoza. A assessoria de imprensa de Michel disse que ele e Thais optaram por uma cerimônia civil simples e íntima, apenas para familiares, na casa que têm em São Paulo.

“Minha esposa, minha mulher, meu amor, companheira! Ontem foi assim, de muito amor, amor que não cabe em nós! Obrigado a todos que torcem por nossa felicidade, obrigado pelas orações! Thais obrigado por ser minha mulher. Vou te cuidar, proteger e amar pra sempre. Sr e Sra Teló!”, declarou Teló.

Thais retribuiu a declaração e falou sobre a alegria da união.

“Ontem foi um dia muito especial! Agora somos oficialmente Sr. e Sra! Que orgulho, que alegria, que emoção.. Foi tudo perfeito e do jeitinho que sempre sonhamos, na nossa casa e cercados de amor! Meu lindo, meu amor, meu companheiro, meu namorado, meu marido. Obrigada por me fazer tão feliz a cada dia! Vou te amar, cuidar, respeitar e proteger pra sempre! Agradeço a Deus por ter ao lado um homem que eu tanto admiro e tenho orgulho de ser esposa! Pra sempre juntinhos! Coração acelerado de tanto amor. Me sinto plena, completa… Te amo infinito minha metade!”

Esse é o segundo casamento de Teló e também de Thais. O cantor foi casado com a dentista Ana Carolina Lago, mas o relacionamento chegou ao fim por conta da agenda do cantor. Já a atriz teve um casamento relâmpago com o ator Joaquim Lopes.

Parabéns ao casal!!

Por: Natália M.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial