Barra da Saia
Compartilhar

Hoje tem Barra da Saia cantando seus sucessos no palco do programa “Todo Seu”, na Gazeta

A musicalidade, talento e alegria da Barra da Saia vão contagiar o programa Todo Seu desta segunda-feira (27/01), a partir das 22h30. No programa, comandado pelo apresentador Ronnie Von, a banda formada por Adriana Farias (viola e voz), Adriana Sanchez (acordeon e voz) e Denise Soares (guitarra/violão e voz) promete agitar os telespectadores ao som de “Junto e Misturado” e “Você Não Soube Me Amar”, músicas que fazem parte do novo CD da Barra da Saia que está à venda nas lojas de todo o Brasil com distribuição pela Radar Records.

Donas de um timbre que as tornam únicas, as integrantes da Barra da Saia fazem o “roça’n’roll’, que é uma interessante mistura dos ritmos sertanejo raiz, country e rock com um toque de modernidade. “Vamos começar o ano com o pé direito ao lado do Ronnie (Von) que é uma pessoa incrível e que a gente simplesmente adora. Além de muito profissional e querido, ele sempre abre as portas para a Barra da Saia, nos recebendo com bastante carinho. Temos certeza de que essa participação no Todo Seu vai ser demais”, conta Adriana Sanchez.

O programa Todo Seu com a participação da Barra da Saia vai ao ar nesta segunda-feira, dia 27, a partir das 22h30 pela TV Gazeta.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial