Barra da Saia
Compartilhar

Barra da Saia no Silvio Brito em Família

Programa "Silvio Brito em Família" traz a banda Barra da Saia neste sábado (03)

Barra da Saia no Silvio Brito em Família

Barra da Saia no Silvio Brito em FamíliaFelicidade é o tema do programa “Silvio Brito em Família” deste sábado (03/12) que vai receber a banda feminina Barra da Saia.

Durante a participação da banda Barra da Saia no Silvio Brito em Família, as integrantes – Adriana Sanchez (sanfona e voz), Carol Duarte (violino e bandolim), Dede Soares (guitarra, viola, violão e voz) e Eliza Marin (violão e voz) – prometem muita alegria ao som de hits próprios e grandes clássicos da música sertaneja interpretados no estilo Roça’n’roll – gênero que traz uma mistura interessante da moda de viola, com pitadas do country e do rock.

“É sempre uma enorme alegria retornar ao palco do programa. Estar ao lado do nosso amigo Silvio Brito novamente, recordando bons momentos, cantando e tocando com ele e seus convidados é demais! Não deixem de assistir e curtir muita música sertaneja junto com a gente”, convida a banda Barra da Saia.

Além da participação especial da Barra da Saia, o programa deste sábado também vai receber o integrante do grupo “Demônios da Garoa”, Dedé Paraizo que estará apresentando o seu novo projeto solo que inclui grandes composições da música brasileira.

Não perca, Barra da Saia no Silvio Brito em Família neste sábado (03) a partir das 21h30 pela Rede Vida.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial