Barra da Saia
Compartilhar

Barra da Saia no programa Tribuna Independente

Dalcides Biscalquin recebe banda feminina Barra da Saia no programa Tribuna Independente desta sexta-feira (10/06)

Barra da Saia no programa Tribuna Independente

Barra da Saia no programa Tribuna Independente A banda feminina Barra da Saia é a convidada de Dalcides Biscalquin no programa Tribuna Independente da próxima sexta-feira (10/06). Para alegrar a noite, as integrantes Adriana Sanchez, Carol Duarte, Denise Soares e Eliza Marin irão interpretar diversos clássicos da música sertaneja, como “Cabecinha no Ombro”, “Beijinho Doce”, “Menino da Porteira” e “Mocinhas da Cidade”, além de sucessos próprios como “Para Tudo” e “Junto e Misturado”.

“É com muita alegria que retornamos ao ‘Tribuna Independente’ apresentando a nova formação da Barra da Saia. Sempre é bom demais estar com o Dalcides Biscalquin, que é uma pessoa pela qual temos profunda admiração e respeito. Convidamos todos os nossos fãs e os telespectadores para curtirem o programa com a gente!”, destaca a cantora e sanfoneira Adriana Sanchez.

Apresentado por Dalcides Biscalquin, o Tribuna Independente traz quadros e entrevistas temáticas com estudiosos e especialistas de diversas áreas (educação, política, família, saúde, assuntos eclesiásticos e temas da atualidade) para fazer o telespectador entender um pouco mais sobre temas importantes à sociedade. O público participa enviando suas perguntas.

A participação da Banda femenina Barra da Saia no programa Tribuna Independente irá ao ar na sexta-feira (10/06) para todo o Brasil a partir das 20h30. Para conferir, sintonize via sinal aberto (VHF-UHF), pela parabólica e TV por assinatura nas operadoras Net (193), GVT. (243), Algar (12 Cabo SD | 312 HD | 710 DHT), Oi TV (16), Vivo TV (229 Digital | 04 Analógico), Claro (17) e Sky (368 Digital | 162 Analógico).

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial