Barra da Saia
Compartilhar

Barra da Saia no programa Dia Dia

Barra da Saia agita o arraial do programa 'Dia Dia' nesta sexta-feira (23/06)

Nesta sexta-feira tem Barra da Saia no programa Dia Dia!

Barra da Saia no programa Dia DiaO arraial do Dia Dia está pra lá de especial! Em comemoração a época junina, o programa desta sexta-feira (23/06) estará recheado com comidas típicas e muita diversão, tudo isso embalado pela alegria e musicalidade da Barra da Saia. Este é o segundo ano que a banda feminina é eleita para animar a grande festa da atração que é comandada pelo apresentador Daniel Bork e vai ao ar pela TV Band a partir das 9h10.

“Cabelo Loiro”, “O Balão Vai Subindo”, ”Moreninho Lindo”, “Mocinhas da Cidade”, “Beijinho Doce” e “Junto e Misturado” estão entre os sucessos escolhidos pelas integrantes Adriana Sanchez (voz e sanfona), Carol Duarte (violino e bandolim), Denise Soares (viola, violão e voz) e Eliza Marin (voz e violão) para agitar a festa.

Além de contar com a presença da banda Barra da Saia, o programa terá receitas de pratos como: arroz com pinhão e carne seca com paçoca, brigadeiro de paçoca e um bolinho de macaxeira na folha de bananeira.

Não perca! A participação da banda Barra da Saia no programa Dia Dia, que vai ao ar nesta sexta-feira (23/06), a partir das 9h10 pela TV Band.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial