Leo Rodriguez
Compartilhar

Leo Rodriguez participa neste domingo do quadro “O Poderoso” do Pânico na Band

Revelação do sertanejo universitário, o cantor Leo Rodriguez, participou de uma gravação para o quadro “O Poderoso” no Pânico na Band, exibido pela Band. No talk show o apresentador Poderoso, interpretado pelo humorista Edu Sterblitch, recebeu o cantor para um bate papo bem descontraído e animado. Durante sua participação o músico cantou o seu mais recente sucesso “Vai no Cavalinho”, do CD homônimo “Leo Rodriguez”, o terceiro de sua carreira.

“Eu adoro a turma do Pânico e curti muito participar do quadro “O Poderoso”. Fiquei bem feliz pelo convite e me diverti bastante durante a gravação, o Edu e todos os humoristas são demais. O resultado a galera não pode deixar de conferir no domingo”, convida Leo.

Sucesso na TV e nas redes sociais, o cantor tem como características em suas músicas uma levada alegre, batidas bem marcadas e refrão fácil. Hits como “Ela É Top”, “Bara Bará Bere Berê” e “Safadin”, são algumas das músicas mais tocadas em inúmeras rádios do país.

A participação do cantor Leo Rodriguez vai ao ar neste domingo (03/11), a partir das 21h00 no Pânico na Band, exibido pela Rede Bandeirantes. Não perca!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial