Leo Rodriguez
Compartilhar

Leo Rodriguez lança clipe da música “Vai No Cavalin”

O Cantor Leo Rodriguez lançou nesta quarta, 04/09, o clipe da música “Vai No Cavalin”. A canção foi uma das mais tocadas na ultima edição da Festa de Peão de Barretos virou hit na internet e já ultrapassa mais de meio milhão de acessos no YouTube.

O vídeo, que conta direção geral de Hugo Pessoa da Hi Films, foi gravado no Republic English PUB em São Paulo (SP) e mostra cenas de muita dança e flertes entre Leo e as bailarinas.

“A expectativa é grande demais. É uma canção que gravei há um tempo e sempre quis trabalhar. Ela segue a mesma linha de ‘Bara Bará Bere Berê’, com ritmo envolvente, sensual e bem pra cima e que entra fácil na cabeça da galera. Acredito que essa música será um grande hit do verão”, declara Leo que adora dançar e interagir com público durante os shows.

leo rodriguez vai no cavalin

+ CLIQUE AQUI para baixar a música “Vai no Cavalin” de Leo Rodriguez

Com uma levada alegre, batidas bem marcadas e refrão fácil, o hit “Vai No Cavalinho”, uma composição de Thales Hivo e Francisco Anderson, é a atual música de trabalho do cantor e integra o CD homônimo “Leo Rodriguez”, o terceiro da carreira. Além disso, o álbum apresenta várias faixas de destaque como “Ela É Top”, “Bara Bará Bere Berê”, “Safadin”, entre outras.

Sucesso na TV e nas redes sociais, Leo Rodriguez nasceu numa família de artistas e cresceu vendo o avô se apresentar com uma dupla sertaneja e a mãe figurar em apresentações como atriz. Sua influência vem de duplas sertanejas como Bruno e Marrone, Tonico e Tinoco, John Mayere de artistas countrys americanos, na linha de Keith Urban.

+ Assista abaixo o clipe de “Vai No Cavalin”

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial