Leo Rodriguez
Compartilhar

Leo Rodriguez participa do programa Ritmo Brasil neste domingo!

O cantor e compositor Leo Rodriguez é um dos destaques do Ritmo Brasil deste domingo (27/10), programa que vai ao ar pela Rede TV!, a partir das 18h15min, com apresentação de Faa Morena. Durante o bate-papo, que aconteceu em uma academia no bairro da Mooca na capital paulista, Leo participou de uma aula de circo, falou da carreira e dos seus planos para o futuro.

“Estou muito feliz em ter participado do Ritmo Brasil ao lado da Faa Morena que é uma pessoa incrível. Só tenho a agradecer a produção do programa pela oportunidade. Espero que todos vocês curtam bastante”, declara Leo que acompanhado de sua banda.

leo rodriguez ritmo brasil

Com três CDs lançados em carreira solo, Leo Rodriguez é responsável por algumas das levadas mais alegres do sertanejo universitário como “Bara Bará Bere Berê”, “Safadin”, “Ela É Top”, “Amor Pra Vida Inteira” e “Atmosfera”, entre outras.

O programa Ritmo Brasil, com a participação de Leo Rodriguez vai ao ar neste domingo, a partir das 18h15min, pela Rede TV!. Não percam!

Foto: Divulgação

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial