Leo Rodriguez
Compartilhar

Neste fim de semana tem Leo Rodriguez em dose dupla na TV!

O cantor Leo Rodriguez irá estar em dois programas de TV neste final de semana. A primeira participação vai ser neste sábado, no programa Legendários, apresentado por Marcos Mion, que vai ao ar a partir das 22h15 pela rede Record.

“Fiquei muito feliz por participar do Legendários. Adoro o Mion e toda a galera do programa. Curti muito dançar e cantar com esse pessoal que é top demais. Não percam!” convida o cantor.

No domingo vai ser a vez do programa da Eliana, que vai ao ar a partir das 15h00 pelo SBT, e o artista promete uma grande surpresa durante a exibição do programa.

“Adorei ter participado deste programa. Gosto muito da Eliana e a equipe do programa é nota 10. Curti muito a energia da galera, e vem surpresa por aí! Não percam!” convida o cantor.

Leo Rodriguez, que estourou nas rádios com as músicas “Ela É Top”, “Bara Bará Bere Berê” e “Safadin”, nasceu numa família de artistas e cresceu vendo o avô se apresentar com uma dupla sertaneja e a mãe figurar em apresentações como atriz. Sua influência vem de duplas sertanejas como Bruno e Marrone, Tonico e Tinoco, entre outras, e de artistas americanos como, John Mayer e Keith Urban.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial