Michel Teló
Compartilhar

Michel Teló sente fortes “emoções” na gravação de especial de Roberto Carlos

michel telo gravacao especial roberto carlos

Na noite da última quarta, dia 21, Roberto Carlos gravou seu tradicional especial de fim de ano para a TV Globo, no Citibank Hall, no Rio de Janeiro. Com o espetáculo todo dedicado à Cidade Maravilhosa, o cantor impregnou-se da descontração e do espírito cariocas para apresentar-se diante da plateia de ilustres convidados, com um show divertido.

O momento mais comovente da noite veio com Michel Teló. “Chorei só de ouvir você falar meu nome”, disse o cantor, que voltou a se emocionar ao relembrar um episódio da infância.

“Fiz uma homenagem ao meu pai na escola. Minha mãe me vestiu com um terno branco, e cantei uma canção de Roberto para ele, ‘Meu querido, meu velho, meu amigo’”, disse Teló, dedicando a musica mais uma vez ao pai, sentado na plateia.

Um divertido dueto no megasucesso “Ai se eu te pego”, com direito a passinhos de dança sincronizados, encerrou a participação do cantor paranaense no especial.

Fonte: G1

Foto: Estevam Avellar/Rede Globo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial