João Carreiro e Capataz
Compartilhar

João Carreiro e Capataz falam da importancia dos Peões de Rodeio em Limeira.

João Carreiro e Capataz se apresentou em Limeira e destacou a importância da presença do esporte em eventos Country

Conhecidos como os “Brutos do Sertanejo”, a dupla João Carreiro e Capataz foi a responsável por encerrar a primeira semana do Rodeio de Limeira, na noite de ontem (09). Com seu sertanejo tradicional e de raiz, que deixa claro seu apego a esta cultura, eles destacaram a importância da presença das provas de Montaria em Touros nestes eventos.

“Porque as verdadeiras estrelas dessa festa não somos nós, os cantores. São os peões, salva-vidas e esse povo do rodeio, eles são os astros e merecem todo o destaque!”, afirmou Capataz.

A dupla ainda dedicou uma parte do show exclusivamente para estes atletas, com um set composto apenas de modas de viola caipira. Eles ainda confessaram ter um apego especial por essa parte da apresentação.

“Essa é a parte que a gente mais ama fazer e tocar para vocês. Nada é mais bonito que este instrumento de 10 cordas”, disse João Carreiro se referindo à viola. Já para os competidores da Montaria em Touros, a dupla sempre aparece entre as preferidas, principalmente por seu estilo de raiz.

No repertório da apresentação, os grandes hits dos artistas cuiabanos, como “É Pra Caba”, “Ói Nóis Traveis”, “Ela é Muito Boa”, “É Bão Demais”, “Bruto, Rústico e Sistemático”, “Cemo porque Cemo” e as animadas “Tá Bagunçado, Mas Tem Gerência”, “Prefiro os Tubarões”, “Pirei o Cabeção”, “Chic Bacanizado”, “Saci” fizeram toda a plateia dançar. As lentas “Volta para o meu coração”, “Preta”, “Papel em Branco” e “O Que Essa Moça Fez Aqui”, “Cadê” cantadas com o timbre profundo característico de João Carreiro, emocionaram os presentes.

Eles ainda preparam diversas surpresas para a plateia, distribuindo brindes e até convidando a dupla “Eduardo e Rafael” para dividir o palco com eles. O Rodeio de Limeira volta a partir da próxima quinta-feira (13) e segue até domingo (16), com apresentações de grandes nomes como Michel Teló, Gusttavo Lima, Milionário e José Rico, Humberto e Ronaldo e Israel Novaes. A festa receberá ainda mais uma etapa do Brahma Super Bull PBR, Campeonato Brasileiro de Montaria em Touros.

Foto: Paula Cegantini

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial