João Carreiro e Capataz
Compartilhar

Será que o fim da dupla João Carreiro e Capataz se aproxima???

O ano de 2014 não poderia começar com uma notícia tão triste para os fãs de música sertaneja de qualidade, ao que tudo indica a dupla João Carreiro e Capataz está próxima do fim. Ontem aconteceu uma reunião na qual estava sendo decidido o futuro da dupla, e a princípio ficou definido, pelo empresário Léo dos Reis, a suspensão das atividades em 2014.

O principal motivo, segundo o jornalista Marcos Vinícius (Bloguenejo), seria uma forte depressão enfrentada por João Carreiro. O artista vinha recebendo tratamento psiquiátrico e o empresário já havia diminuído o ritmo dos shows em 2013, contudo, para que o tratamento tenha efeito, o próprio João decidiu que se afastaria da dupla no ano de 2014.

Diante desta decisão, o empresário Léo dos Reis decidiu interromper as atividades administrativas da dupla, inclusive com o fechamento do escritório e, Capataz, que está de férias, ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

fim da dupla joao carreiro e capataz

Vale lembrar que a dupla João Carreiro e Capataz, que completaria 12 anos de carreira em 2014, gravou um DVD em Cuiabá no ano passado e, ao que tudo indica, não deverá ser lançado. Para a tristeza dos fãs o destino da dupla ainda é incerto, resta agora aguardar e torcer para um desfecho feliz.

E você leitor, o que acha desta decisão?? Deixe seu comentário…

Por: Sertanejo Oficial com informações de Blognejo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial