João Carreiro e Capataz
Compartilhar

João Carreiro e Capataz apresentam show com novo cenário no Rodeio de Limeira

joao carreiro e capataz

Dupla encerra a primeira semana de shows na festa que acontece de06 a16 de setembro.

Depois de curtir os shows de Luan Santana, João Neto e Frederico e Jorge e Mateus, a cidade de Limeira tem como atração neste domingo, 9 de setembro, a dupla João Carreiro e Capataz. O show encerra a primeira semana de shows do evento, sendo que o Rodeio de Limeira vai até próximo dia 16 de setembro e reunirá ainda grandes nomes da música sertaneja, além de sediar mais uma importante etapa do Brahma Super Bull PBR, o Campeonato Brasileiro de Montaria em Touros.

Juntos desde 2002, João Carreiro e Capataz começaram cantando somente no estado do Mato Grosso. Há três anos seu trabalho começou a ganhar espaço em outras localidades e hoje a dupla faz sucesso em todo o Brasil.

Esta é a primeira vez que a dupla se apresenta na cidade de Limeira e promete surpreender o público com várias novidades. “Fomos sempre muito bem recebidos nos shows que fizemos na região. Por isso, a expectativa para o show deste domingo é a melhor possível. Estamos com cenário novo e várias novidades para a apresentação”, afirma João Carreiro.

Quem for ao Rodeio de Limeira no domingo, 9 de setembro, poderá também acompanhar as disputas do Brahma Super Bull PBR com os maiores competidores do país.

Quem prefere assistir as provas de Montaria em Touro e aos shows de um local privilegiado, o evento oferece duas opções de camarotes o Camarote Brahma Country e o Vip Super Bull. Ambos com uma estrutura especializada para deixar a festa ainda melhor.

Foto: Divulgação

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial