João Carreiro e Capataz
Compartilhar

João Carreiro rebate críticas geradas pelo depoimento de Capataz e manda um recado para o antigo parceiro!

Em entrevista concedida ao Marcão, do Blognejo, João Carreiro responde as críticas geradas pelo polêmico fim da dupla João Carreiro e Capataz, explica a sua versão dos fatos e manda um recado para o antigo parceiro;

“…estou surpreso Capataz, do fundo do meu coração, de você ter postado esse tipo de coisa, se fazendo de vítima, porque quem te conhece sabe que você é assim mesmo…mais eu desejo do fundo do meu coração que você tenha muito sucesso…só tome cuidado negão, com as coisas que você vai fazer, com o que você vai falar, porque eu quando vou falar com as pessoas, eu falo olhando no olho da pessoa, não fico mandando recadinho e nem escrevendo coisinha na internet, tá.”

Vale muito a pena ver a entrevista completa (abaixo), mais para aqueles que não tem tempo, segue um breve resumo:

1 – Sobre seguir carreira solo

João Carreiro diz que, no futuro, pensa em seguir uma carreira solo, porém ainda não se sente recuperado da depressão e diz que “ainda não tem vontade de voltar aos palcos”.

2 – Sobre o CD de músicas religiosas

João Carreiro disse que no momento que estava mais deprimido resolveu escrever e compor músicas falando de Deus, contudo ainda não tem nenhum rumo artístico definido.

3 – Sobre o DVD gravado em Cuiabá no ano passado

 João Carreiro falou que o trabalho não estava no padrão de qualidade que ele está acostumado a dar para o seu público, disse que já estava muito triste e por isso o DVD vai continuar engavetado.

4 – Sobre o tratamento contra a  depressão

Joao carreiro disse que continua no tratamento e já se sente mais feliz e seguro, contudo ainda não tem a força necessária para encarar os palcos novamente.

Por: Ricardo P. com informações da entrevista do Blognejo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial