Michel Teló
Compartilhar

Gusttavo Lima se recusa a dividir o palco com Michel Teló

gusttavo lima no villa country

Gusttavo Lima se recusa a dividir o palco com Michel Teló

Representantes do cantor sertanejo estariam avisando os contratantes de que ele não quer se apresentar no mesmo dia que o colega

Parece que o clima não anda muito bom entre os principais nomes do sertanejo universitário. O cantor Gusttavo Lima, um dos olímpicos do gênero que conquistou o Brasil, não quer ter de dividir o palco com Michel Teló.

Conforme noticia a coluna Retratos da Vida, do jornal carioca Extra, empresários do músico estariam pedindo aos contratantes que o louro não seja convidado para a mesma noite de apresentações. O motivo da suposta rusga não foi revelado.

Atualmente, Lima e Teló formam ao lado de Luan Santana a trinca de ouro do sertanejo. Todos fazem mais de 20 shows por mês, cada um com cachê superior a duas centenas de milhares de reais.

Apesar de dividirem o mesmo público, os cantores sempre mantiveram uma relação amistosa. Para se ter uma ideia, Lima e Santana costumam trocar elogios pela mídia. Neste contexto, a eventual rixa com Teló surpreenderia diversos fãs.

Fonte: Redação Bonde

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial