Eduardo Costa
Compartilhar

FAICI 2012 – Eduardo Costa realiza seu primeiro show em Indaiatuba

Eduardo Costa afirma que mal pode esperar para se apresentar sei show em Indaiatuba pela primeira vez

A quarta noite de shows da FAICI 2012 será especial para o cantor Eduardo Costa. Pela primeira vez na cidade, o músico se apresenta neste sábado, 20, e promete um show memorável para o público de Indaiatuba e região.

A história de Eduardo Costa se confunde com a de milhares de brasileiros. De família simples, nasceu em Minas Gerais e já aos oito anos de idade, saiu em busca de seu sonho: tornar-se um grande cantor de música sertaneja. Morou em diferentes estados do país, entre eles Minas Gerais e São Paulo. Hoje, o artista já conquistou o cenário sertanejo nacional. Por onde passa, conquista fãs e amigos e vem crescendo a cada dia.

O público presente na festa neste sábado vai curtir um show com tudo o que há de mais moderno no mercado, com inovações de cenário e luz. No repertório, sucessos como “Me Apaixonei”, “Quem É” e “Cachaceiro”, além da música atual de trabalho do cantor “Anjo Protetor”. “Galera, não vejo a hora de estar em Indaiatuba cantando especialmente pra vocês! Espero por todos”, convidou o cantor.

Além dos shows nacionais, a FAICI 2012 recebe ainda mais uma etapa do Brahma Super Bull PBR, Campeonato Brasileiro de Montaria em Touros. O evento segue até domingo, dia 21, quando Chitãozinho e Xororó fazem um grande show para fechar a festa.

Foto: Divulgação

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial