Daniel
Compartilhar

Daniel no programa Legendários

Daniel faz parceria com Gaby Amarantos no palco do Legendários deste sábado (4)

Daniel no programa Legendários

Daniel no programa LegendáriosO programa Legendários deste sábado (4) recebe um grande nome da música sertaneja, o cantor Daniel.

Desde suas músicas mais românticas aos hits dançantes, Daniel sempre faz a galera se divertir em suas apresentações e neste sábado não vai ser diferente. Durante o programa o artista irá colocar todo mundo para cantar seus sucessos e ainda emocionar o público em dois duetos.

Com Marcos, da dupla com Belutti, o cantor divide os vocais em “Quero Todos os Seus Defeitos”, e, com a Gaby Amarantos, ele incendeia com “A Jiripoca Vai Piar”. 

O cantor irá também participar do quadro Rally das Canções e apresentar ao público o seu mais recente trabalho, um CD de canções inéditas, que tem mostrado um lado novo do artista, mais moderno e atual. Batizado de CD Daniel, esse é o 19º título da discografia solo do cantor e o primeiro de inéditas desde 2011, quando o ele lançou Pra ser feliz. Com 33 anos de carreira, Daniel comenta que este trabalho vem para coroar a realização de poder fazer aquilo que gosta ao longo de tantos anos;

“Esse momento que estou vivendo agora é um momento de pura satisfação, porque depois de tanto tempo de jornada, tempo de estrada, você quer buscar mais satisfação ainda naquilo que você faz. Eu sou um privilegiado.”

A participação do cantor Daniel no programa Legendários vai ao ar neste sábado (4), a partir das 23h, na Rede Record.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial