Daniel
Compartilhar

Daniel canta com Jéssica dos Reis

Daniel emociona fãs ao se apresentar com filha de João Paulo

Daniel canta com Jéssica dos Reis

Daniel canta com Jéssica dos ReisNo último final de semana, estreando o show “Daniel em casa”, formato desenhado especialmente para apresentações em sua terra natal, Brotas/SP, o cantor Daniel surpreendeu e emocionou a platéia ao chamar ao palco a filha do parceiro João Paulo, Jéssica dos Reis.

Os dois cantaram juntos um dos maiores sucessos da dupla, “Minha estrela perdida”, e Daniel a agradeceu pela oportunidade: “você não sabe o presente que está me dando”. Jéssica declarou que sonhava com este momento de homenagear o pai ao lado daquele que foi seu parceiro de anos.

Daniel canta com as filhasCom um público estimado de 400 pessoas por espetáculo, a apresentação intimista ainda teve outros momentos mágicos como a apresentação das filhas do cantor, Lara e Luiza, que cantaram “Filhote do filhote” e não poderia faltar a dupla de Daniel com seu pai, José Camillo, interpretando canções sertanejas de raiz.

Daniel canta com o paiCom Daniel sentindo-se completamente “em casa”, o show teve 3 horas de duração e a expectativa é de que este encontro anual faça parte da sua agenda: “eu adoraria começar todos os anos neste palco, num lugar que tem uma energia incrível, tenho certeza que vocês também estão sentindo isso”, declarou Daniel logo no início da apresentação.

Fotos: Marcinho Bertolone

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial