Três Tambores
Compartilhar

Super Semana do Tambor 2016 – NBHA Brazil

A Super Semana do Tambor 2016 da NBHA Brazil, que realiza sua 3ª edição de 25 a 29 de maio, feriado de Corpus Christi, no Haras Raphaela, em Porto Feliz/SP, será mais uma boa oportunidade para quem corre o campeonato da ANTT de somar pontos importantes no ranking.

Super Semana do Tambor 2016 - NBHA BrazilSuper Semana do Tambor 2016 – NBHA Brazil

“Desde que surgiu a opção de fazermos parcerias com algumas das maiores provas de Três Tambores do Brasil, como é a Super Semana, temos tido chance de divulgar a ANTT para um público diferenciado e, também, dar oportunidade para que as meninas somem pontos extras, que são valiosos na reta final do campeonato”, comenta Silvana Bertato, presidente da Associação Nacional de Três Tambores.

A parceria da Super Semana do Tambor 2016 é válida para as categorias Feminina e para todas as categorias que vão até 12 anos, que pontuará a Mirim pela ANTT. A diretoria da ANTT ressalta que a etapa bônus não tem premiação extra em dinheiro, e regulamento a ser seguido é o da prova e não o da ANTT. Para pontuar é necessário estar inscrita na Super Semana e filiada à ANTT.

A competidora poderá correr a etapa da Super Semana do Tambor 2016 com mais de um animal e assinalar, no ato da inscrição, os animais que quiser pontuar pela ANTT. Porém, para efeito de ranking, ela pontuará apenas com um animal, dentre os assinalados para pontuar, com pagamento efetuado antes de correr a categoria, aquele que tiver marcado o menor tempo. Especialmente para as mirins, para valer pela ANTT, a competidora escolhe uma entre as categorias até 12 anos, que ela vai correr e deseja pontuar.

Serão pontuados os dez menores tempos na Feminina e os cinco menores tempos para a Mirim (de acordo com o que foi assinalado entre as categorias até 12 anos) das inscritas na Super Semana e que desejam pontuar pela ANTT (informado no ato da inscrição). Para a Feminina, a pontuação atribuída será metade do valor normal das etapas regulares, já para a Mirim, será mantido o mesmo valor de pontuação das etapas regulares. Os pontos de participação, para as duas categorias, valerão metade do valor.

Por Sertanejo Oficial com informações da assessoria

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial