Marcos e Belutti
Compartilhar

Nasce Luis Miguel, filho de Belutti e Thaís Pacholek

Nasce Luis Miguel, filho de Belutti e Thaís Pacholek

Nasce Luis Miguel, filho de Belutti e Thaís PacholekUm anjo cheio de luz. Foi assim que o cantor Belutti descreveu o filho recém-nascido Luis Miguel. O menino, fruto do casamento do sertanejo com a atriz Thaís Pacholek, nasceu na manhã de ontem (17), na maternidade Pró-Matre, em São Paulo. Nesta segunda, o músico agradeceu as inúmeras mensagens de carinho dos fãs e demonstrou ainda estar se adaptando à paternidade.

“Não tenho palavras, nenhuma… Ainda não caiu a ficha, é maravilhoso e divino para ser real. Uma mistura de alegria e sentimentos bons… Só sei que ele chegou, MEU FILHO CHEGOU!!! Um anjo cheio de Luz que Deus nos deu direto do Céu. O nosso filho Luis Miguel chegou no “Domingo de manhã” para alegrar as nossas vidas. Do meu amor, @tpacholek e meu, de todos os familiares, amigos e de quem gosta da gente!”, escreveu o cantor em seu perfil no Instagram, fazendo referência a uma das músicas de maior sucesso da dupla.

Segundo o pai de primeira viagem, o menino não tem dado muito trabalho. “Ele é lindo, loirinho e bem calminho! Chega de escrever… Hora de curtir e cuidar! Obrigado, Deus. Tu és fiel! Obrigado a todos pelas felicitações e orações. Que Deus abençoe e dê em dobro pra vocês!”, publicou.

A mamãe também comentou a chegada do primeiro filho do casal: “Ele chegou… O amor transbordou. #LuisMiguel”

Parabéns ao casal!!

Por: UOL

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial