Marcos e Belutti
Compartilhar

Depois do sucesso em 2014, Marcos e Belutti já pensam em lançar novo trabalho acústico

Com oito anos de carreira como dupla, Marcos e Belutti viram seu mundo virar de cabeça para baixo com o sucesso estrondoso de “Domingo de Manhã”. A canção, que integra o álbum “Acústico”, foi a música mais tocada nas rádios de todo o Brasil em 2014 e a responsável por inserir os dois no cenário do sertanejo nacional. Agora, chegou a hora de encontrar novos caminhos para continuar com esse sucesso.

“Demorou, mas nós conseguimos. Acreditamos no talento, e é por isso que sabemos que precisamos aproveitar esse momento. Calma, porque um dia o reconhecimento chega”, conta Belutti.

Para Marcos, o sucesso tem haver, principalmente, com o último trabalho dos dois. “Até ‘Domingo de manhã’, a gente achava que tinha algum reconhecimento. Mas, depois de tudo, descobrimos que nenhuma música nossa chegou perto do que ela conseguiu. É incrível”, explica.

O “DVD Acústico”, gravado na casa do cantor Sorocaba, da dupla com Fernando, alcançou bons números. Por isso, Marcos e Belutti pretendem repetir o projeto, só que desta vez com outro propósito.

“Queremos trazer faixas antigas, mas que não tiveram tanto destaque. São canções que nós já gravamos, e que merecem fazer sucesso também”, revela Marcos. “Estamos pensando em lançar o ‘Acústico 2′. Além de resgatar algumas músicas, também queremos trazer novidades, coisas inéditas. O desafio é tentar encontrar outra ‘Domingo de manhã’”, continua.

O novo projeto, que ainda está no papel, deverá ser lançado em 2015. Enquanto isso, a dupla segue colhendo os frutos de seu primeiro DVD Acústico.

Fonte: Portal Sucesso

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial