Marcos e Belutti
Compartilhar

Bruno Belutti e Thaís Pacholek revelam que serão pais de um menino!

O sertanejo Bruno Belutti que se casou com a atriz Thaís Pacholek em novembro de 2014, há exatamente um ano atrás, revelou, junto de sua esposa, uma novidade  no último sábado (31), no programa “Altas Horas”, da rede Globo. “Estamos com 13 semanas, é ele e vai se chamar Luís Miguel”, contou a mamãe.

Bruno Belutti e Thaís Pacholek

Foto: Divulgação

Bruno Belutti e Thaís Pacholek serão pais de um menino!

A atriz que tem 31 anos contou que a gestação não foi exatamente planejada. “Eu acabei um trabalho e estava pensando que se viesse um filho, ele seria bem-vindo, mas se aparecesse outra novela para fazer, ela também será bem-vinda”, explicou a atriz que terminou seu último trabalho, ainda nesse ano, na novela “Chiquititas”.

A revelação feita no programa “Altas Horas” promete pegar até algumas pessoas da família de surpresa. “Alguns familiares vão tomar um susto, porque tem algumas pessoas que ainda não sabem, porque tem aquela coisa de não ter risco nos primeiros três meses”, explicou Thaís.

O cantor Bruno Belutti, que está radiante com a notícia, falou sobre ter sido um dos primeiros a saber da novidade, segundo ele a primeira a saber da gestação foi a esposa de um amigo seu, depois seu parceiro de dupla e em seguida ele.

A bela esposa de Belutti ainda contou como espera que seja sua gestação e seu parto. “A gente quer que seja o mais natural possível, mas é claro que com todo o cuidado e todo aparato para o neném vir ao mundo sem risco nenhum”.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial