Marcos e Belutti
Compartilhar

Marcos e Belutti participam do especial de aniversário de Marcos Mion

Marcos e Belutti participam do especial de aniversário de Marcos Mion

Neste sábado (20), os sertanejos Marcos e Belutti participam do especial de aniversário de Marcos Mion.

meb no legendariosAcostumado a surpreender seus convidados no Legendários, Marcos Mion nem imaginava as muitas surpresas que foram preparadas pela produção do programa, dentre elas, uma homenagem musical em que Marcos e Belutti emprestaram suas vozes para as músicas preferidas do apresentador – Marcos cantou “Happy”, de Pharrell Williams e Belutti interpretou o sucesso “I Don’t Wanna Miss a Thing” de Aerosmith.

As surpresas musicais não pararam por ai, os sertanejos, juntos com as convidadas Wanessa e Gaby Amarantos, cantaram “Rock And Roll All Nite”, da banda Kiss.

marcos mion legendariosAlém da “linha do tempo”, que foi preparada para contar um pouco sobre a carreira de Marcos Mion, os pais do apresentador, Décio e Carmen, sua esposa, Suzana Gullo, e os filhos, Donatella, Romeo e Stefano apareceram no palco ao seu lado, tornando as homenagens ainda mais emocionantes.
O programa especial de aniversário do Legendários vai ao ar neste sábado (20), a partir das 23h00, na Rede Record.

 

Confira abaixo um pouco do programa:

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial