Cristiano Araújo
Compartilhar

Rede Globo entra em dilema por causa de Zeca Camargo

Rede Globo entra em dilema por causa de Zeca Camargo

Zeca Camargo ao falar sobre a morte do cantor sertanejo Cristiano Araújo não poderia imaginar que sua crônica lhe traria tantos problemas, e embora tenha se passado alguns dias, a polêmica em torno desse assunto ainda continua.

quem_e_zeca_camargo2A mais nova questão está entre a Rede Globo e a Som Livre, já que, a gravadora faz parte do grupo de negócios da emissora. A saia justa começou com os protestos de alguns sertanejos, que fazem parte da gravadora, quando postaram suas indignações nas redes sociais, após as declarações de Zeca contestando o valor da música sertaneja no cenário musical. A questão continua, e alguns desses artistas que fazem parte da gravadora poderão não participar do programa “É de Casa”, caso Zeca continue como um dos apresentadores.

O programa deve estrear em agosto e Zeca será um dos apresentadores da atração, junto com outros cinco. A atração visa ser popular e atender a várias classes, assim, não seria viável estrear o programa sem que houvesse a participação dos músicos sertanejos, uma vez que, eles estão em evidência no cenário musical e trazem grande visibilidade, importantes para um programa em estréia.

O jornalista que trabalha na emissora há dezenove anos, embora tenha se desculpado por sua crônica, tentou se retratar por duas vezes, uma ao vivo no programa “Vídeo Show” e outra em seu blog, no entanto, não conseguiu melhorar sua imagem.

Por conta de toda essa polêmica surgem rumores de que Zeca poderia ser substituído na atração, para evitar maior desgaste da sua imagem e para evitar novos constrangimentos com os sertanejos. Embora seja uma opção a retirada de Zeca, a rede Globo não quer permitir que os sertanejos tenham tanta influência nas decisões da emissora, sendo assim, outra opção estudada é a possibilidade de convidar para o programa representantes dos sertanejos a fim de que Zeca possa se retratar novamente, evitando constrangimentos futuros para o apresentador.

O dilema da emissora continua e nós ficaremos aguardando qual será o desfecho encontrado para resolver essa situação.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial