Paulinho Reis
Compartilhar

Paulinho Reis faz pré-lançamento de DVD no Rio de Janeiro

Plateia Vip se reúne no Rio para pré-lançamento do DVD de Paulinho Reis

Paulinho Reis faz pré-lançamento de DVD no Rio de Janeiro

O cantor Paulinho Reis, representante do sertanejo “brega-chique-romântico”, realizou ontem no Rio de Janeiro o pré-lançamento do primeiro DVD da carreira, o “Paulinho Reis Ao Vivo”. O artista que é natural de Conceição do Rio Verde, Sul de Minas, recebeu amigos famosos e executivos da gravadora Universal Music para o pré-lançamento do DVD.

O evento, só para convidados, contou com a presença de artistas e executivos da Universal Music, gravadora que gerencia a carreira do sertanejo.

“Essa é uma noite muito especial. É a concretização de um sonho cantar para tanta gente bacana, que apoiam e acreditam na minha carreira. Só tenho que agradecer a Deus por esse momento”, afirmou emocionado.

O trabalho chega às lojas de todo o Brasil em agosto distribuído pela Universal Music, gravadora que gerencia o trabalho do cantor. A gravação do DVD reuniu mais de 30 mil pessoas e contou com as participações do cantor Giovani, ex Gian e Giovani, e da dupla Lucas e Luan.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial