Paulinho Reis
Compartilhar

Paulinho Reis na TV!

Neste final de semana só vai dar Paulinho Reis na TV, dia 26 ele estará no Programa Raul Gil do SBT participando do “Jogo do Banquinho”, a disputa será entre artistas do sertanejo, será que o Paulinho vai se sair bem nessa? O programa começa às 14:15hs.

No domingo dia 27 é a vez do Paulinho Reis participar do Programa Silvio Santos, será uma honra estar ao lado de um dos maiores ícones da comunicação brasileira. Paulinho participará do quadro “Disputa Musical”, o programa começa às 20:00hs e estará muito divertido!

Paulinho Reis na TV!

Paulinho Reis na TV

Sobre Paulinho Reis

Amor, trabalho e a expectativa de viver da sua arte: esse é o lema do cantor Paulinho Reis, mineiro da pacata cidade de Conceição do Rio Verde. Na mesma linha de artistas consagrados como Léo Magalhães, Eduardo Costa e Pablo, o cantor segue a linha do “Brega-chique”, “Sofrência”, ou apenas “Brega-Romântico” como define seu estilo.

Quer saber mais sobre Paulinho Reis acesse: www.paulinhoreis.com.br

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial