Paulinho Reis
Compartilhar

Paulinho Reis lança novo CD em Belo Horizonte

O cantor sertanejo Paulinho Reis lança o primeiro CD ao vivo da carreira com o selo da Universal Music!

O cantor sobe ao palco do Alambique, em Belo Horizonte (MG), com repertório que vai da balada sertaneja ao “brega-romântico”

Paulinho Reis lança novo CD em Belo HorizontePaulinho Reis lança novo CD em Belo Horizonte

O cantor Paulinho Reis lança nesta sexta-feira, 13 de novembro, o primeiro CD ao vivo da carreira. O lançamento será no Alambique Cachaçaria, em BH.

O CD “Paulinho Reis Ao Vivo” foi gravado em abril deste ano em Conceição do Rio Verde, Sul de Minas, cidade natal do artista, durante a gravação do show que também será lançado em DVD.

Com um repertório que foi de Sidney Magal a Rosana, passando por José Augusto, Milionário e José Rico, Reginaldo Rossi, Wando e também composições próprias, o sertanejo reuniu mais de 25 mil pessoas no Centro de Convenções da cidade. O trabalho foi dirigido por Santiago Ferraz e produzido por Gustavo Fernandes, Ornela Ferrai e Marcelinho Ferraz.

O sertanejo Giovani, ex Gian e Giovani, e a dupla Lucas e Luan são as participações especiais do CD. O cantor Giovani dividi os vocais com Paulinho Reis em Provando do Próprio Veneno. Já a dupla Lucas e Luan, faz uma participação na faixa Sob a Luz do Luar. O CD também traz os sucessos Amor de Aluguel, Deus, O Troco Que Ela Me Deu e as inéditas Me Engana Que Eu Gosto, Avenida e a atual música de trabalho, Um Dia de Princesa.

No Alambique, o público poderá acompanhar a apresentação da pista, da área VIP ou do camarote. O Alambique BH abre às 22h30.

Serviço:

Paulinho Reis lança novo CD em Belo Horizonte

Data: 13 de novembro, sexta-feira

Local: Alambique Cachaçaria (Avenida Raja Gabaglia, 3200)

Horário: 22h30 (abertura da casa)

Informações: www.alambique.com.br

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial