Paulinho Reis
Compartilhar

Paulinho Reis no Villa Country

Nesta quinta (03) a revelação do sertanejo brega-romântico Paulinho Reis se apresenta no Villa Country em São Paulo. Esse show faz parte da turnê de lançamento do DVD Paulinho Reis Ao Vivo. O DVD, primeiro de sua carreira, foi gravado em sua cidade natal Conceição do Rio Verde (MG) e reuniu mais de 20.000 pessoas.

Paulinho Reis no Villa CountryA música de trabalho: “Um Dia de Princesa” foi composta por Valério Castejon, Santhiago Lamass e Sérgio Mariano e traz uma pegada romântica. No dia do lançamento, a faixa ultrapassou a marca de mil execuções nas rádios mineiras e ganhou repercussão entre alguns famosos.

Paulinho Reis no Villa Country

Paulinho Reis no Villa Country

A casa de Shows Villa Country é uma das mais tradicionais e conceituadas casas sertanejas do Brasil. No repertório do show, estão músicas como “Saudade diz pra ela”, “Provando do próprio veneno”, “Apaixonado por você” e claro “Um dia de princesa” que está entre as mais pedidas nas rádios de todo o Brasil. Depois da apresentação em São Paulo o cantor Paulinho Reis coloca o pé na estrada e segue se apresentando em todo o país!

Serviço:

Show: Paulinho Reis no Villa Country
Data: 03/09
Horário: 23:00hs
Local: Villa Country – Av. Francisco Matarazzo, 774 / Água Branca – São Paulo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial