Cristiano Araújo
Compartilhar

Música inédita de Cristiano Araújo mostra o legado de amor e bondade que ele nos deixou

Faz uma semana que o cantor Cristiano Araújo nos deixou, e hoje será realizada a missa de sétimo dia em sua homenagem, e embora o sertanejo não esteja mais entre nós e essa seja uma data triste para a família e fãs, resolvemos destacar um pouco do legado de amor e bondade que ele nos deixou.

O cantor que fazia de tudo para a agradar seu público também se preocupava em ajudar, e a sua generosidade fez com que se tornasse amigo do Hospital do Câncer de Barretos, juntamente com outros artistas, o sertanejo ajudava o hospital, que atende pessoas de diversas partes do país de maneira gratuita. Em sua primeira visita ao local, Cristiano, chegou de táxi e andou de maneira anônima, conversou com funcionários pelo hospital infanto-juvenil e deixou um depoimento para a equipe. “Sempre liguei a Festa de Peão ao Hospital de Câncer de Barretos. Fiquei impressionado com os cuidados que o hospital tem com as criancinhas e seus familiares”.

Música inédita de Cristiano Araújo mostra o legado de amor e bondade que ele nos deixou

cristiano hcbCristiano participou da gravação do CD e DVD em comemoração aos 15 anos do projeto “Direito de Viver”, do Hospital do Câncer de Barretos e no intervalo do show, o cantor foi entrevistado pelo diretor Henrique Prata para o programa “Acima de Tudo o Amor” e durante a conversa o diretor fez um pedido especial, que gostaria que o cantor fizesse uma canção, apenas ao som de um piano e sua voz, para destacar a voz marcante do cantor. O pedido foi levado a sério e em pouco tempo Cristiano já havia enviado a canção para o celular do diretor. A música inédita de Cristiano Araújo, de autoria de seu pai, não era conhecida nem pelas pessoas mais próximas do cantor. A faixa traz uma declaração apaixonada a um amor não correspondido.

A entrevista e a música de Cristiano Araújo serão exibidas hoje (1) pela Rede Vida, no programa “Acima de Tudo o Amor” ás 23 horas. O diretor do hospital, Henrique Prata, após a morte do cantor falou um pouco sobre o sertanejo: “Cristiano Araújo era um parceiro presente, realizou vários shows para a entidade durante leilões para ajudar a amenizar o nosso déficit mensal de R$ 11 milhões. Sempre nos falávamos por telefone ou por mensagens, ele estava sempre disposto a ajudar. Menino de coração de ouro, humilde, voz ímpar. Sou fã assumido. Cristiano é uma lição de amor. E será parte da família HCB eternamente”.

Escute e faça do download da música abaixo:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial