Gian e Giovani
Compartilhar

Gian diz que está na expectativa de reencontrar Giovani para “colocar as ideias no lugar”

O cantor Gian e sua esposa, a blogueira de moda Tati Moreno, estiveram presentes no São Paulo Fashion Week (SPFW) nos dias 13 e 14 de abril. Em entrevista ao portal UOL, o cantor manifestou o interesse em voltar a conversar com o irmão, Giovani.

“Não temos tido contato faz muito tempo, mas tenho a expectativa de uma hora a gente se encontrar, bater um papo e colocar as ideias no lugar. O lance da parceria já passou, mas ainda existe o lance de irmãos. Vamos ser irmãos pra sempre e vou amá-lo muito de coração, então uma hora a gente vai sentar e conversar”, comentou o artista.

Após o fim da dupla com o irmão, Gian formou uma nova dupla com o cantor Giuliano, contudo, essa nova parceria também não durou muito tempo. Na entrevista ele comentou:

“Fizemos um experimento, achei que foi uma coisa prematura, acabei antecipando um pouco as coisas que deveriam rolar e acabamos não dando sequência. Dupla é uma coisa complicada, você tem que ter afinidade, entrosamento, ter os mesmos gostos, e isso acabou não rolando com o Giuliano. Ele é um excelente cantor e vai seguir carreira solo. Foi um parceiro na música que perdi, mas um amigão que conquistei.”

Por fim, o cantor disse que está com um novo projeto que, deverá começar a trabalhar na próxima semana. “Estou com um projeto na música. Mas será algo mais curto, algo de um ano… Não será carreira. Estou preparando tudo ainda. Não, é com alguém. Mas ainda estou bolando como vai ser.” Entretanto, deixou no ar se terá um novo parceiro musical: “Ainda é surpresa (risos). Ainda estou montando todo o projeto.”

Por: Ricardo Pereira com informações do UOL

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial