Gian e Giovani
Compartilhar

Gian revelou que gostaria de voltar a cantar com Giovani

Na televisão, Gian fala sobre a separação da dupla e revela que gostaria de voltar a cantar com o irmão

Durante o “Programa do Gugu” desta quarta-feira (26), o cantor sertanejo Gian revelou que gostaria de voltar a cantar com Giovani.

Gian revelou que gostaria de voltar a cantar com GiovaniO cantor Gian foi o entrevistado especial do “Programa do Gugu”, exibido na noite desta quarta-feira (26). Durante a atração, o cantor falou sobre diversos assuntos, entre eles a polêmica sobre a suposta traição de sua ex-esposa, Tati Moreto,  com quem foi casado por 10 anos.

“Houve sim um boato. Uma pessoa chegou e me falou e isso realmente aconteceu, teve um peso nessa decisão”, afirmou.

O sertanejo também aproveitou o momento para rebater a declaração da ex-esposa que ele estaria ausente do filho: “Acho que é um processo natural, estou esperando o momento certinho para poder me aproximar”.

Em outro momento da entrevista, questionado sobre a separação da dupla com seu irmão, ele comentou; “Não se faz nada para acabar. Mas tem uma hora que por algum motivo alguém quer seguir outro caminho. Foi mais ou menos essa ideia do Giovani de tentar uma carreira solo.” e continuou, “Num primeiro momento eu fiquei realmente triste, fiquei bastante triste e por muitos dias eu fiquei tentando entender, porque né? Mas eu entendi realmente que era a experiência que ele queria viver. A partir do momento que entendi isso, eu também fiquei mais tranquilo”.

Por fim, Gian ainda esclareceu se gostaria de retomar a dupla com o antigo parceiro Giovani: Sim, eu acho que hoje o ideal seria, né, uma volta. Acho que todo mundo espera isso, tudo mundo quer, mas acima de todo mundo querer, tem que eu e também o Giovani querer.”, comentou o cantor.

Assista abaixo a parte do programa onde Gian revelou que gostaria de voltar a cantar com Giovani

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial