Gian e Giovani
Compartilhar

Chega ao fim mistério relacionado a separação de dupla sertaneja!

Chegou ao fim o mistério relacionado ao comunicado que o cantor Giovani fez durante a semana em seu instagram. De acordo com um post no perfil do cantor, Giovani teria dito que estava se dedicando a um projeto solo, contudo não afirmou, em nenhum momento, que iria se afastar da dupla (abaixo).

“Sempre coloquei muito amor nas músicas que passaram pela minha voz. Quero levantar novos voos, novas direções, novos desafios de vida, voar com liberdade para realizar um grande sonho. Estou investindo todo meu amor em um novo projeto de vida, que cada acorde das músicas, cada verso das canções irá representar minha paixão pela música. Estou gravando um novo CD sozinho, que a partir de janeiro estará em todas as lojas do Brasil e rádios. Fazer o que a gente ama e trabalhar pelo que faz nosso coração bater forte é a melhor coisa dessa vida! Fiquem com Deus todo mundo. Projeto abençoado. Um sonho sendo realizado.” declarou Giovani.

Hoje, segundo Comunicado Oficial da Agência Produtora, representante exclusiva da dupla, foi confirmado que os sertanejos não irão trabalhar juntos em 2015, contudo, irão respeitar todos os compromissos agendados e confirmados, inclusive alguns para o próximo ano.

Com quase 30 anos de carreira, a dupla Gian e Giovani se destacou no cenário musical com hits como “1,2,3”, “Olha Amor”, “Espuma de cerveja”, “Nem Dormindo Consigo Te Esquecer e “O Grande Amor da Minha Vida”. Aos fãs, resta aguardar e torcer para que a dupla volte a se entender num futuro próximo.

Por: Ricardo P. para o Sertanejo Oficial

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial