Gian e Giovani
Compartilhar

“Eu Tive Muita Sorte” comenta Gian ao deixar a UTI

O cantor Gian deixou a UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde está internado desde o dia 29 após sofrer um AVC. Em uma entrevista ao “Hoje em Dia”, da Record, o cantor sertanejo disse que teve “muita sorte”.

“Graças a Deus eu tive muita sorte. Eu tive realmente esse AVC, mas graças a Deus não ficou nenhuma sequela. Preciso procurar ter mais cuidado comigo mesmo, procurar ficar calmo, ter uma vida saudável e repensar algumas atitudes e fazer mais amizades”, declarou.

Quando questionado sobre o que poderia ter acontecido para levá-lo a esse quadro clínico, Gian comentou:

“Eu acho que foi mais a tensão. Eu sou o tipo da pessoa que não demonstra. Eu fico guardando, guardando e acho que é o pior tipo que você pode fazer consigo mesmo. Às vezes, quem esbraveja, quem grita, quem fala muito, às vezes, acaba se dando melhor porque se desabafa e não tem essas coisas. A pessoa que solta os cachorros se dá melhor.”

O artista agora está no quarto e de acordo a assessoria de imprensa do cantor, Gian poderá retornar para casa ainda neste final de semana.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial