Paulinho Reis
Compartilhar

Em visita às rádios de Minas Gerais, Paulinho Reis fala sobre a gravação de seu primeiro DVD

Com um contrato assinado recentemente pela Universal Music, o cantor e compositor Paulinho Reis está divulgando a sua atual música de trabalho, “Provando do Próprio Veneno”, nas rádios de Minas Gerais. O cantor está visitando algumas rádios mineiras para falar do seu trabalho e da gravação do primeiro DVD da carreira.

A divulgação começou hoje, 10, em Uberaba, Frutal, Iturama e Campina Verde. Amanhã, 11, o artista visita as rádios de Ituiutaba, Monte Alegre de Minas, Tupaciguara, Araguari e Uberlândia. Já na quinta-feira, 12, o cantor segue com o “Pé na Estrada” em Coramandel, Nova Ponte, Patrocínio de Minas e Rio Paranaíba. Paulinho encerra a série de entrevistas na sexta-feira, 13, em São Gotardo, Ibiá e Araxá.

O primeiro DVD da carreira do artista será gravado em Conceição do Rio Verde, no dia 18 de Abril, no Centro de Eventos, com entrada franca. O DVD contará com participações especiais do cantor Giovani e da dupla Lucas e Luan, terá o selo da Universal Music e será distribuído em todo o país.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial