Cristiano Araújo
Compartilhar

Cristiano Araújo Produções solta nota esclarecendo notícias sensacionalistas

Cristiano Araújo Produções solta nota esclarecendo notícias sensacionalistas

Após a morte do cantor Cristiano Araújo, tem saído na mídia muitas notícias em torno do sertanejo, grande parte, tratam os desdobramentos em torno da morte do cantor com o devido respeito que se deve falar sobre esse tipo de assunto, no entanto, existem mídias não especializadas ou apenas mal intencionadas, que aproveitam a evidência de tal assunto, para lançar notícias que não são verdades e que geram situações constrangedoras e mentirosas em torno de sua morte, pura e simplesmente para conseguir ibope.

cristiano araujoO Sertanejo Oficial recebeu a nota a seguir, diretamente do Pai do cantor Cristiano Araújo, e diante disso, gostaríamos de esclarecer que repudiamos as notícias inverídicas e sensacionalistas que tem saído na mídia, tratando questões íntimas do cantor e de seus familiares. Nós, do Sertanejo Oficial, apoiamos e buscamos ser parte da imprensa séria que mostra as verdades e coloca em questão apenas pontos relevantes em torno da vida e carreira dos músicos do mundo sertanejo.

Segue abaixo a nota na íntegra

Muitas notícias estão sendo dadas em relação ao patrimônio e às ações judiciais em torno do Cristiano Araújo.

Enfatizamos que acreditamos na importância dos veículos de comunicação e reiteramos a importância e o avanço constitucional com a garantia da liberdade de expressão.

Entretanto, muitas notícias sensacionalistas estão sendo veiculadas sem nenhum cunho informativo. Além de meramente especulatórias, estas mídias tem infringido o momento de dor dos familiares e amigos, como por exemplo no caso de uma emissora que afirmou durante a veiculação de seu programa que o empresário Vitor Leonardo, entrou com processo contra a família do Cristiano para brigar pelo suposto patrimônio milionário; que a mansão (alugada) que o cantor morava pertencia ao mesmo; que o seguro de vida perfazia o montante de 20 milhões – todas estas, dentre outras notícias sensacionalistas são inverídicas.

Relevante destacar a importância dos jornais e programas ao publicarem as informações, pois a pessoa pública do Cristiano Araujo merece tal atenção. Entretanto, o patrimônio deixado pelo cantor Cristiano Araújo ainda está sendo apurado, uma vez que muito se investiu na carreira do cantor.

As informações que não são emitidas de forma clara e verdadeira são passíveis de medidas judiciais, uma vez que tumultuam todos os procedimentos relacionados ao caso.

Assim, qualquer informação que confirme qualquer valor estará sendo mera especulação. Portanto inverídica.

Aos jornais e programas que prezarem pela importância das informações verdadeiras, destacamos que a família, a empresa – C.A. Produções – e o setor jurídico não se escusará de prestá-las. Aos demais, que optarem pelo sensacionalismo e pelas informações meramente especulatórias deverão se retratar sob pena de sofrer as cominações legais. A família, o público e os fãs do Cristiano merecem tal atenção e respeito.

Cordialmente,

João Reis de Araújo

CA Produções

Departamento Jurídico CA Produções

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial