Paulinho Reis
Compartilhar

Clipe de “Saudade Diz Pra Ela” será lançado na próxima semana!

Clipe foi extraído do DVD do cantor Paulinho Reis, que será lançado em Agosto.

Clipe de “Saudade Diz Pra Ela” será lançado na próxima semana!

O cantor sertanejo Paulinho Reis se prepara para lançar na próxima semana o videoclipe do hit “Saudade Diz Pra Ela”. A canção já está na boca do povo, pois é a atual musica de trabalho do cantor.

banner_lancamento_vevo (1)A música é uma das 24 faixas que compõe seu primeiro DVD gravado em Conceição do Rio Verde, Sul de Minas Gerais. O show que reuniu mais de 25 mil vozes cantando com o “Brega-Chique”, chega às lojas de todo país no início de agosto, com distribuição feita pela Universal Music.

“Enquanto o DVD não fica pronto, vou matando minha curiosidade através deste clipe. Já assisti inúmeras vezes e não me canso de acompanhar cada detalhe da edição. É emocionante ver esta multidão cantando o sucesso que é Saudade Diz Pra Ela”, afirma Paulinho Reis.

“Saudade Diz Pra Ela”, atual música de trabalho da carreira de Paulinho é uma composição do próprio cantor com os amigos Hélio Gomes e Alexandre Passos. O hit de refrão marcante já soma mais de 12 mil execuções só nas rádios de Minas.

Já conhece a música? CLIQUE AQUI para escutá-la

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial