Cristiano Araújo
Compartilhar

Artistas e e fãs de Cristiano Araújo se revoltam com Zeca Camargo #quemezecacamargo

O universo sertanejo está revoltado com o repórter Zeca Camargo da Rede Globo. Na noite desse domingo (28), foi ao ar no canal Globo News, uma crônica a respeito da morte do Cantor Cristiano Araújo e embora se esperasse uma cobertura sobre a carreira de sucesso do cantor, o que o jornalista fez foi uma crítica pesada à comoção nacional e a música sertaneja, o que acabou gerando grandes proporções.

Artistas e e fãs de Cristiano Araújo se revoltam com Zeca Camargo #quemézecacamargo 

quem_e_zeca_camargo2Antes mesmo, da reportagem terminar o assunto começou a ser comentado nas redes sociais e a revolta do público foi tão grande que em pouco tempo o assunto estava na liderança dos assuntos mais comentados no Twitter. A repercussão ganhou ainda críticas dos artistas sertanejos, e se espalhou pela internet uma hastag #QueméZecaCamargo seguida de fotos dos cantores tampando os ouvidos.

Na reportagem, Zeca disse que a morte do cantor não merecia tamanha comoção e que muitos se sensibilizaram com a situação, sem ao menos conhecê-lo, assim, partiram para um abraço coletivo pura e simplesmente pela comoção do fato. Zeca comparou toda a situação com os livros de colorir, que de acordo com ele são sem propósito e revelam a pobreza da alma brasileira, disse ainda que precisamos de ídolos de verdade, como se o sucesso do cantor Cristiano Araújo não fosse real.

O repórter criticou ainda a cobertura da TV, se esquecendo que, sua própria emissora deixou de exibir a sua programação normal para falar da morte inesperada do cantor. O que Zeca talvez não saiba é que o ritmo Sertanejo tem movimentado o mercado cultural e artístico brasileiro, levando grandes multidões em seus shows e conquistando cada vez mais o mercado internacional.

O assunto ganhou proporções enormes e não agradou só os fãs do cantor, a indignação foi geral. O fato é que Zeca Camargo perdeu uma boa oportunidade de ficar “calado” ainda mais pelo fato dele estar se preparando para apresentar um programa “popular”, que tem o mesmo público criticado por ele na reportagem.

quem_e_zeca_camargo

E vocês, sabem quem é Zeca Camargo?

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial